Contacto Geral 263 006 500

Notícias

A Fundação Amélia de Mello, com a colaboração do Conselho para o Desenvolvimento Sustentado do Hospital Vila Franca de Xira, lança a 5ª edição do Concurso de Bolsas de Solidariedade.

No próximo dia 2 de abril, o Hospital Vila Franca de Xira comemora o seu 5º aniversário.

O Hospital Vila Franca de Xira promoveu no dia 30 de setembro uma ação de Responsabilidade Social dirigida à Unidade de Residência I da CERCI Flôr da Vida (CFV), Instituição que se dedica à promoção da adaptação e integração na sociedade de pessoas com deficiência.
Com a colaboração do Conselho para o Desenvolvimento Sustentado do Hospital Vila Franca de Xira, a Fundação Amélia de Mello atribui dez Bolsas de Solidariedade, no valor global de € 128.000, no âmbito da 4ª edição do Concurso de Bolsas de Solidariedade, inteiramente dedicado ao apoio de projetos de responsabilidade social com atuação nos concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Benavente e Vila Franca de Xira.
O Hospital Vila Franca de Xira assinala o Dia Mundial da Higiene das Mãos, celebrado a 5 de maio, com uma ação de sensibilização e ensino da correta higienização das mãos, no átrio principal do piso 0.